Curso de contação histórias sp 2019

Algumas universidades, como, por exemplo, a Faculdade Paulista de Artes, possuem cursos de especialização em contação de histórias. O curso faz parte do programa de Oficinas Culturais e pretende ensinar aos alunos técnicas simples de contação de histórias através do manuseio. Curso Avançado e Profissionalizante de Contação de Histórias Começa: Sábado, 16 de março de 2019, 08h30 Termina: Sábado, 30 de março de 2019, 17h.

A contação de histórias tem grande importância no desenvolvimento infantil, pois além de ser um ato de carinho por parte do adulto, é um reconhecimento de que a criança pode aprender muito com as histórias. Vila Nova, 228, 7º andar, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo ("Senac São Paulo") atua de maneira transparente e responsável para garantir a proteção dos seus dados pessoais.



curso de contação de histórias:

  • curso de contação de histórias gratuito
  • curso de contação de histórias sp
  • curso de contação de histórias presencial
  • curso de contação de histórias 2020

A criança aprende os princípios da contação de histórias nos primeiros três anos de vida e as crianças com Transtorno de Espectro Autista (TEA) não fogem a regra. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac, Administração Regional no Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ sob nº , com sede na Rua Dr. Formamos um voluntário Contador de Histórias com competências de um agente de saúde, pesquisador e promotor das boas práticas na gestão do bem estar.



A Secretaria de Cultura inicia, a partir de 13 de junho, a oficina gratuita Contos deste canto, na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes. O objetivo geral é desenvolver a potencialidade da contação de histórias como uma ferramenta de aproximação, comunicação e expressão por meio de uma experiência significativa com o universo das histórias de tradição oral.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem