Curso eduk ao vivo para assinantes

Somos a eduK: uma plataforma de cursos on-line para você aprender a qualquer momento do dia, de onde você estiver e sempre que quiser. Exclusivo para assinantes da eduK, não dá para perder! NÍVEL DO CURSO Iniciante ACESSE PELO APP assista a cursos ao vivo e acesse o catálogo de seu. Os cursos têm hora marcada para transmissão, que é acompanhada por um chat ao vivo com um moderador para comentários e dúvidas.

O eduK é um site pago, mas possui uma série de aulas com reprise grátis, ou seja, que já foram exibidas para os assinantes e são disponibilizadas gratuitamente para o público. Experimente nosso conteúdo por 7 dias grátis, se você curtir, pode escolher entre o plano de acesso mensal e o anual! Transmissões ao vivo exclusivas para assinantes De segunda a sexta-feira, a partir das 14h. Experimente nosso conteúdo por 7 dias grátis, se você curtir, temos três planos de assinatura que cabem em qualquer bolso! Transmissões ao vivo exclusivas para assinantes De segunda a sexta-feira, a partir das 14h. Quem é apaixonado por feltro aí levanta a mão? \\o/ Então vem comigo!!! Em novembro vai ter curso para assinantes da eduK comigo! Que.

Depois, esses cursos eram vendidos a preços acessíveis, permitindo que mais e mais pessoas continuassem a aprender sempre. O melhor é que clicando aqui você pode se cadastrar e experimentar grátis por 7 dias! O curso tem avaliação máxima pelos alunos, é sucesso absoluto. Em mais um curso online, gratuito e ao vivo, organizado pela Eduk nos dias 6, 7 e 8 de abril, das 14h às 17h, você aprenderá os Fundamentos da Fotografia 2: técnicas avançadas.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem